Skip to content

Patrocínio

Onde sua marca vai passar o Reveillon?

Para que uma data como essa não “passe em branco” para sua marca ou produto, veja as vantagens de ser um dos patrocinadores do Urban Beach Reveillon 2010.

  • Associar sua marca à mídias formadoras de opinião entre jovens (FM, Twitter, Blog).
  • Contato com o público alvo em um momento de alta emoção (Reveillon) geralmente marcante.
  • Aproximação com o público por meio de ações diretas, – Experimentação (sampling ou degustação) durante o evento.
  • Citação pela mídia paga e espontânea gerada.
  • Associação pelo público como a marca que esteve em um dos eventos mais emocionantes e inovadores do ano.
  • Sua marca ou produto poderá ser comercializada durante o evento.
  • Para segmento bebidas, bar exclusivo dentro do camarote Vip e possibilidade de % do patrocínio em produtos.

Patrocício Urban Beach Reveillon 2010.

Solicite projeto ou agende uma apresentação.

Conheça as cotas de patrocínio e ações personalizadas para sua marca ou produto.

Urban Beach Reveillon 2010

Entre em contato: patrocinio@urbanbeach.com.br

%d blogueiros gostam disto: